All You Need
In One Single
Theme.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat
Search here:
227 727 010
 - 24 HORAS

A Funerária

História

Fernanda Magalhães, aos 26 anos, tem a necessidade de ir ao encontro de novos desafios. Com ajuda de familiares experientes aprofunda os seus conhecimentos na arte fúnebre, uma área pela qual demonstrava grande interesse.

Com grande determinação, é a 1 de março de 1987 que surge a criação da Funerária de Canidelo. Durante dois anos manteve uma sociedade com um familiar, que viria a dar lugar ao marido de Fernanda, Alfredo Duarte.

Fruto da experiência, da formação e da pesquisa, a Funerária de Canidelo oferece uma vasta gama de produtos e serviços, afirmando-se como uma referência no mercado.

Missão

A Funerária de Canidelo tem como missão ajudar, esclarecer e simplificar, proporcionando tranquilidade num momento difícil e de dor, reduzindo a preocupação inerente à realização de um funeral. A relação próxima com as pessoas é a principal característica de toda a equipa, fazendo com que quem procura a agência tenha ao seu dispor um suporte precioso em momentos tão difíceis.

Valores

Humanismo

Sabemos como estes momentos são extremamente difíceis para quem nos procura, por isso, além do profissionalismo, existe também a preocupação em valorizar a condição humana.

Profissionalismo

Contarmos com profissionais formados, faz com que estejamos sempre prontos para oferecer o serviço ideal para cada pessoa.

Visão

Ambicionamos inovar os serviços para melhor satisfazer as necessidades das pessoas que nos procuram. A construção de um centro funerário é um dos objetivos para o futuro.

Respeito

Comprometemo-nos a tratar de todos os assuntos com o maior respeito por todos os presentes no processo.

Formação

Cursos

Curso Tecnológico de Contabilidade e Gestão • Curso de Organização e Gestão de Empresas Funerárias • Curso de Tanatoestética • Curso de Tanatopraxia • Curso de Photoshop • Curso de Diretor Técnico

Workshops

“Como cuidar hoje do negócio Funerário para melhorar resultados.”

A nossa família a cuidar da sua família!

Com mais 30 de anos de experiência, a Funerária de Canidelo fornece orientação, suporte e um serviço cuidado para com as famílias, em momentos tão difíceis como a perda de um ente querido. Cada funeral é tão único quanto a vida que se celebra.

A nossa missão é aconselhá-lo e apoiá-lo em todo o processo fúnebre.

Fernanda Magalhães

Gerente

Para além de fundadora da Funerária de Canidelo, é também diretora técnica e desenvolve todo o tipo de tarefas. Além do excelente profissionalismo, é um grande apoio para todas as famílias no momento do luto.

Alfredo Duarte

Gerente

É o principal rosto da Funerária de Canidelo e trata de todo o processo legal inerente ao funeral. Tem formação em Tanatoparaxia e curso de diretor técnico.

Gisela Duarte

Contabilista

Responsável pela parte financeira e presta apoio à direção na tomada de decisões.

Jorge Mota Ribeiro

Agente funerário

É o braço direito de Alfredo Duarte. Trata de todos os procedimentos de um funeral.

Miguel Sousa

Agente funerário / Responsável de Armazem

Além de desempenhar funções como agente funerário, é também responsável de stocks.

Célia Sousa

Secretária

Apoia a direção, tratando da organização dos documentos.

Susana Pinto

Florista

Excelente profissional, compõe todo o tipo de arranjos florais.